For sale House, Vilamoura, Loulé, Portugal, Vilamoura

For sale - Cod. 37028

  • Tipology: House
  • Area: 335 m²
  • Rooms No.: 4
  • Property conditions: New building

Ref. 032-2018
Moradias a estrear com excelente qualidade de construção e acabamentos da melhor qualidade localizadas em Vilamoura, concelho de Loulé, com fácil acesso a bens e serviços.
Detalhes:
VÃOS INTERIORES: - Portas e guarnições em madeira “Maple”; - Armários roupeiros com portas de vidro de correr ou portas de abrir em Maple com interior com arrumação seletiva; - Ferragens com acabamento em inox escovado.
VÃOS EXTERIORES: - Porta de acesso blindada de segurança “Fichet”; - Janelas e portas de alumínio Termo lacado com “corte térmico” e vidro duplo tratado; - Vidro duplo exterior de 4 mm “Planitherm” com 20mm de caixa-de-ar e vidro interior de 6 mm laminado; - Estores elétricos de alumínio com isolamento térmico e estores em lâminas orientáveis em alguns vãos; - Portão da garagem em painéis de alumínio Termo lacado (motorizado e com comando); - Gradeamento de segurança apropriado em vãos sem estore.
SERRALHARIA: - Guarda de escada em aço inox com corrimão em madeira maciça “Maple”; - Guarda exterior em alumínio lacado.
INSTALAÇÕES SANITÁRIAS: - Louça suspensa de “Roca”; - Móveis com lavatório exterior e tampo de “Silestone”; - Torneiras “Grohe”; - Resguardos em vidro laminado nas banheiras e bases de duche.
COZINHAS: - Móveis Termo lacados de alto brilho, combinados com folha de nogueira e tampos em “Silestone”; - Exaustor de 4 velocidades e iluminação integrada; - Eletrodomésticos “Bosch” – Placa elétrica vitrocerâmica, forno elétrico, micro-ondas, frigorifica americano 2 portas, máquina de lavar louça e esquentador.
LAVANDARIA / ZONA TECNICA: - Máquina de lavar roupa; - Secadora; - Móvel de apoio com tanque.
CLIMATIZAÇÃO: - Ar condicionado com aparelhos nos quartos, salas, cozinha e cave; - Aquecimento central com pavimento radiante; - Aquecimento elétrico nas casas de banho com aparelhos que também secam as toalhas; - Lareira na sala; - Ventilação mecânica na cave.
ACABAMENTOS INTERIORES:
PAVIMENTOS: - Mosaico cerâmico de grande dimensão nos quartos, salas, cozinha e cave com rodapé em pedra bujarda; - Pedra “Estremoz” branca polida nas escadas, hall e casas de banho; - Mosaico em cerâmica de terracota da “Porcelanosa / Venis”, nos terraços pátios e varandas; PAREDES: - Pintura sobre estuque em geral; - Cozinhas e casas de banho em mosaico de vidro da “Bisazza” e pedra Estremoz branca - Uma casa de banho em pedra “Brecha”. TECTOS: - Pintura sobre gesso cartonado em toda a habitação, com situações de duplos tetos em cerâmica regional com luz indireta.
ACABAMENTOS EXTERIORES: - Tetos falsos nas varandas forrados com réguas de madeira maciça em “Pinho Nordico” e algumas varandas com pérgulas de madeira maciça; - Passeio em “Calçada à Portuguesa” á volta da moradia para garantir melhor circulação e para proteger a envolvente; - Apliques exteriores forrados a pedra bujarda sobre estrutura de inox; - Floreiras envolventes forradas a pedra arrumada e combinada com cerâmica regional.
DESCRIÇÃO GERAL DAS MORADIAS:
- Nº de pisos – 3 – cave, r/c e 1º andar; - Estrutura - maciça de betão armado;
- Cobertura – em telha isolada sobre estrutura de vigas pré-fabricadas, tendo a laje de cobertura isolamento térmico; - Paredes envolventes – composta por duas paredes de tijolo de 11 cm com caixa-de-ar de 6 cm e preenchida com lã mineral de 4 cm; - Pintura exterior com plano “CIN”.
SEGURANÇA: - Porta de segurança da “Fichet”; - Pré- instalação de alarme; - Camara do sistema de vídeo abrangendo a frente da moradia; - Sistema central de som, interligado com o vídeo;
INSTALAÇÕES TÉCNICAS: - Aspiração central; - Poço de elevação de esgotos na cave; - Sistema de aquecimento em pavimento radiante; - Painéis solares com depósito de água de 500 litros; - Unidade exterior de ar condicionado – bomba de calor em lugar próprio no fundo da rampa; - Domótica na instalação elétrica.
ESPAÇOS EXTERIORES: - Jardins com sistema de rega automático; - Piscina exterior para adultos; - Piscina exterior para crianças; - Iluminação exterior de jardim de baixo consumo; - Circuito pedonal com pavimento apropriado nos jardins do empreendimento, - Espaços exteriores comuns totalmente vedados.

Page views recorded for this announcement

Page views divided according to country of origin

Change date interval

Inquiry for more info


Sweetvillas
I would like to receive updates on similar offers
I'm over 18, I accept Terms of Use and Privacy Policy.*
Cancel
2005-2024 REALIGRO REAL ESTATE LTD. All Rights Reserved - VAT Nr: 893969932
Neikos Digital Agency
  1. Preferences

    For a better use of Realigro website, set your preferences for language, currency, square meters or sq ft.

    Set now Don't show again
BB